Entrevistado do Mês: em Agosto com Diego Dantas

02-08-2012 | Por Fernando Zaneti

Diego Dantas esta no grupo a pouco tempo mas já mostra desenvoltura com o Teatro. Isso é fruto de muito aprendizado e dedicação a essa arte que fascina nosso entrevistado. Acompanhe!


Diego Dantas

CIA Decálogo JALC: O que lhe causou interesse para entrar nesta família?

Diego Dantas: Sabe de uma coisa a arte era algo que pra mim não fazia sentido algum, então por não saber qual o significado dessa arte que nos fascina, comecei minha caminhada em busca do sentido da arte, esse é o motivo principal que me levou a fazer parte dessa família. Quando entrei descobri que gosto de atuar e que deveria ter descoberto o sentido dela há muito tempo.


CIA Decálogo JALC: Quais são suas expectativas com o teatro?

Diego Dantas: O teatro surgiu em boa hora na minha vida, penso em me aprofundar mais no assunto e trilhar uma carreira, mas preciso de um pouco de tempo para decidir. Estou em uma fase da minha onde tenho que fazer algumas escolhas, que por sinal são difíceis, estou em uma estrada com dois caminhos, um que eu já planejei e outro que apareceu de repente e esta fazendo eu mudar de ideia. Mais mantenho meus pés no chão e digo que hoje o teatro é apenas um hobbie.


CIA Decálogo JALC: Atualmente se inspira em quem?

Diego Dantas: Sinceramente não me inspiro em ninguém, não sou de me espelhar ou idolatrar alguém.


CIA Decálogo JALC: Se pudesse definir sua participação na Cia de Artes Decálogo JALC com uma palavra qual seria?

Diego Dantas: Motivação.


CIA Decálogo JALC: Hoje pra você o que é ser um Decalogo JALC?

Diego Dantas: É ser livre, é poder expressar sentimentos através de arte, mostrar nossa realidade as pessoas. Ser Decalogo JALC é ser forte, unido, feliz, é viver as diferenças, mudar as coisas e fazer a nossa maneira de tal modo que nossos pensamentos nos levem ao desconhecido e nos mostre respostas que procuramos, ser Decalogo JALC é buscar respostas para a formação do eu.



Voltar